Documentos:
» Pesquisar
Date Picker
» Eventos

Aconteceu no dia 05 de Outubro de 2011

 

Cãominhada

 

Decorreu no dia 5 de Outubro, pelas 15h a primeira Cãominhada.

Tratou-se de uma caminhada em que donos e animais de estimação  poderam confraternizar. A actividade foi grátis e serviu para comemorar o Dia Mundial do Animal.

A organização foi da Câmara Municipal de Caminha e da Associação A Selva dos Animais Domésticos. O ponto de encontro foi o Centro de Acolhimento de Animais Abandonados, em Vilarelho - Caminha,


Esta foi a primeira de muitas Cãominhadas. Os objectivos foram promover e divulgar todo o trabalho desenvolvido pelo Centro de Acolhimento de Animais Abandonados e pela Associação A Selva dos Animais Domésticos, bem como impulsionar a adopção de animais abandonados. Foi  uma importante e útil a troca de experiências  convívio entre os donos de animais e entre os próprios animais.

 


 

 

10 de Agosto de 2011

Realizou-se, com grande sucesso, o evento "Chegou o Verão".

Aconteceu na Praça da República, em Vila Praia de Âncora, com a participação de 16 artistas, na apresentação do Single "Chegou o Verão".

 

 

 

 


 

07 de Agosto de 2010

 

 Realizou-se a "Festa na Selva"  no dia 07 de Agosto às 21,30, no Pavilhão Desportivo Municipal em Vilarelho - Caminha, com a participação dos artistas:

TOY ,  Maestro Vitorino de Almeida,  Akasha Ana, com a sua Dança do Ventre, Danças de Salão do S.I.R.A., Rui Nova, Vitor Pereira e desfile de animais. Veja aqui as imagens


 

 

10 de Julho de 2010 

 

realizou-se no dia 10 de julho festa dos Santos Populares com muito sucesso face à presença de muitas pessoas amigas dos animais

 


 

 05 de Março de 2010 

 

   Realizou-se a Assembleia - geral  da nossa associação e, por unanimidade, foram aprovados todos os documentos postos à análise e votação: Prestação de Contas 2008 e 2009 e o  Plano de Actividades e Orçamento para 2010. Também, por unanimidade, foram eleitos os corpos gerentes  para mais um mandato... ( + )

 


Janeiro de 2009 

 Finalmente !... Os nossos animais já foram transferidos para o Abrigo dos Animais de Caminha. (+)


Abril de 2008

Festa na Selva ....Valeu a pena!..

 

Com grande sucesso, aconteceu no dia 06 de Abril de 2008, no Pavilhão Desportivo Municipal de Caminha, a primeira " Festa na Selva" cujo cartaz contou com vários artistas.

 

 

 

Toy, Melão, Tatiana, Elsa Gomes, Tino de Rans, JuCaminha, - Danças de Salão do Sira- Soc. de Inst. e Recreio Ancorense, Mágico, Desfiles de Moda e outros.

 


 

  

  

 

 

 

 

 

 


 

Finalmente !... Os nossos animais já foram transferidos para o Abrigo dos Animais de Caminha.

A obra está  em fase de acabamento, no que às infra-estruturas de apoio aos pavilhões ou naves, onde se hospedam os animais, diz respeito.

A Câmara Municipal de Caminha, conseguiu, finalmente, terminar as obras dessas naves, e  a  pedido desta associação, albergou os animais que se encontravam em condições muito difíceis num terreno de Vila Praia de Âncora. Lá passavam frio e estava em risco a vida deles. Também as pessoas que voluntariamente trabalham no bem estar dos animais estavam com muitas dificuldades de vária ordem nesse ambiente difícil.

 

Nas fotos laterais podem observar-se aspectos do equipamento que tecnicamente se chama Centro de Acolhimento Canil/Gatil de Caminha, mas que gostamos mais de chamar Abrigo dos Animais.


 

07 de Agosto de 2010

 

 

 

 

 

RECOLHA DE ALIMENTOS E OU...
2017-03-02 16:39:00 Dia 4 e 5 de Março, A SELVA DOS ANIMAIS estará mais uma vez presente no Pingo Doce de Caminha, numa Campanha de Recolha de alimentos e outros bens.
Novos Corpos Gerentes...
2014-05-26 16:18:00 Em resultado das eleições acontecidas na última Assembleia Geral do dia 24 de maio de 2014, a Selva dos Animais Domésticos tem novos Corpos Gerentes
Assembleia Geral ...
2014-05-10 21:21:00 A Assembleia Geral da Selva dos Animais Domésticos, acontecerá no dia 24 de maio, às 21 horas, no Auditório do Centro de Acolhimento Canil/Gatil de Caminha. Entre os assuntos importantes à que destacar o ato eleitoral para os novos corpos gerentes, como podem ver aqui no Edital.
Tempo Viana do Castelo